Boston é uma das cidades mais antigas e famosas dos Estados Unidos. Não faltam atrações históricas de Boston para fazer, tornando este um incrível destino de viagem. Se você está planejando uma viagem para lá, mas não tem certeza do que fazer em Boston, continue lendo para ver algumas das melhores coisas para ver e fazer.

Datado de 1630, Boston ocupa um lugar importante na história americana. A cidade foi fundada por colonos puritanos que estavam fugindo de perseguição religiosa na Inglaterra. Grande parte da Revolução Americana se desenrolou aqui, incluindo eventos cruciais como o Massacre de Boston e o Boston Tea Party.

Boston é a capital de Massachusetts e a maior cidade da região conhecida como Nova Inglaterra. Tem vários apelidos, incluindo “A Cidade em uma Colina” e “Beantown”. Feijão e pão assados eram um prato muito comum nos tempos coloniais, e o nome ficou – bem, com turistas, não tanto com os habitantes locais!

Aqui você encontrará inúmeras atrações históricas, museus de classe mundial, belos parques e muito mais. Com tanta coisa acontecendo em uma cidade, pode ser um pouco complicado decidir o que fazer em Boston.

Gostei muito da minha visita à cidade e estou animado para compartilhar minhas dicas e todas as melhores coisas para fazer em uma viagem a Boston.

Freedom Trail – no topo da lista de coisas para fazer em Boston!

Uma das principais atrações de Boston é a Freedom Trail – uma caminhada de 4 km que o leva a alguns dos lugares mais famosos da cidade. Ao longo do caminho, você passará por 16 locais históricos diferentes, desde o Boston Common até a Constituição da USS.

Se você é novo na cidade e não sabe realmente o que fazer em Boston, apenas entre na Freedom Trail e veja algumas das atrações. Há tanto para ver e aprender ao longo da trilha que você pode passar facilmente o dia todo ou até alguns dias absorvendo tudo.

mapa da trilha da liberdade em boston

Passear na Freedom Trail em Boston é como estar dentro de um livro de história. Você verá o local do massacre de Boston, a antiga casa de Paul Revere e o local de descanso final de patriotas como John Hancock.

Denunciar este anúncio

É muito fácil fazer um passeio auto-guiado pela Freedom Trail. Eu recomendo começar no Visitor Center, em Boston Common, e seguir adiante com calma. Basta clicar aqui para obter um mapa em PDF que você pode seguir.

Se você preferir a visão de um guia local vestido com roupas tradicionais do século XVIII, inscreva-se em um dos populares passeios pela Freedom Trail. Clique aqui para procurar as opções e reservar seu passeio.

Navios e Museu da Festa do Chá de Boston

Os aficionados por história definitivamente quererão adicionar uma visita ao Museu e Navios da Festa do Chá à sua lista de coisas para ver em Boston. É um museu interativo que permite que você experimente esse evento histórico como se estivesse vivendo um evento.

Acredita-se que o Boston Tea Party seja um dos eventos mais importantes que antecederam a Revolução Americana. Os colonos embarcaram em navios britânicos no porto e jogaram baús cheios de chá ao mar em protesto. Eles eram conhecidos como Filhos da Liberdade e seu famoso grito de guerra era “Sem tributação sem representação”.

coisas para fazer em boston a festa do chá de boston

No museu, seu guia o levará a uma reunião colonial da cidade e depois a um navio autenticamente restaurado para despejar caixas de chá no porto. Depois disso, você pode ler as exposições informativas e conferir o impressionante documentário multissensorial chamado “Let it Begin Here”.

Fenway Park

Não há dúvida de que Boston é uma das melhores cidades esportivas do mundo. Os bostonianos são muito apaixonados por suas equipes, especialmente os Red Sox. O Sox toca no Fenway Park, que é o estádio mais antigo do país. Ela remonta a 1912 e ainda está no Registro Nacional de Lugares Históricos.

Assistir a um jogo no Fenway Park é definitivamente uma das coisas mais divertidas de Boston. Ou seja, se você conseguir marcar ingressos! É um dos menores estádios da liga e abriga os atuais campeões da World Series. Eu recomendo ir a um jogo de um dia da semana para ter a melhor chance de conseguir lugares decentes a um preço razoável.

excursão pelo parque fenway de boston

Mesmo que você não veja a peça do Sox, vale a pena fazer um passeio pelo Fenway Park. É conhecido como “Estádio mais amado da América” ​​e um lugar fascinante para se visitar. Você poderá ver o famoso Monstro Verde e o Pólo Pesky e aprender tudo sobre este local esportivo icônico.

Existem várias opções diferentes para passeios ao Fenway Park, mesmo em dias de jogos. Você pode comprar ingressos on-line até 30 dias antes, e eles são vendidos por ordem de chegada. Os passeios duram uma hora e custam US $ 21 para adultos ou US $ 15 para crianças. Clique aqui para procurar as opções e reservar seu passeio por Fenway.

Passeio de Pato

Se você está se perguntando o que fazer em Boston e divertido para toda a família, não deixe de se inscrever em um passeio de pato. Eu não estou falando sobre os pássaros que grasnam, no entanto. Este “pato” é um veículo anfíbio que pode navegar em terra e no mar.

Depois de embarcar no pato, seu grupo é levado por Boston para um passeio divertido e informativo pela cidade e seus muitos pontos de referência. De lá, você começa a mergulhar no rio Charles para apreciar algumas vistas fantásticas do horizonte.

Os passeios de pato duram cerca de 80 minutos e partem do Museu de Ciência, do Prudential Center ou do New England Aquarium. Os passeios partem a cada 20 a 30 minutos ao longo do dia. Clique aqui para reservar ingressos.

Jardim comum e público de Boston

Eu sei que mencionei isso na sinopse do Freedom Trail, mas o Boston Common definitivamente merece seu próprio lugar nesta lista de coisas para ver em Boston. Datado de 1634, este é realmente o parque da cidade mais antigo do país!

jardins públicos de boston o que fazer em boston

Antes de você se mover pela Freedom Trail, não deixe de passar um tempo andando por Boston Common. Durante o verão, você pode se refrescar na Lagoa dos Sapos. Nos meses frios do inverno, ele se transforma em uma pista de patinação no gelo.

Denunciar este anúncio

O Boston Common também abriga vários eventos e festivais diferentes ao longo do ano. Você pode conferir Shakespeare on the Common no verão para ver um teatro ao ar livre ou assistir a esculturas de gelo e fogos de artifício na véspera de Ano Novo.

Atravesse a Charles Street e você se encontrará no belo Jardim Público de Boston. Aqui você pode desfrutar de um passeio panorâmico ou pular em um barco de cisnes para dar uma volta pela lagoa. Clique aqui para verificar a localização no mapa e obter instruções.

Faneuil Hall – um ótimo lugar para comer e fazer compras em Boston

Depois de algumas horas caminhando pela Freedom Trail e apreciando as vistas, você certamente estará pronto para almoçar e se sentar por um tempo. O lugar perfeito para ir é o Faneuil Hall, um mercado cheio de lojas, restaurantes e bares.

O histórico Faneuil Hall é conhecido como o “Berço da Liberdade”, pois já foi o lar das reuniões que eventualmente levaram à Revolução Americana. É uma das atrações mais famosas de Boston e uma visita obrigatória na cidade.

Além de todas as opções de compras e restaurantes aqui, você também pode assistir a alguns artistas de rua incríveis. Existem várias atividades ao ar livre gratuitas aqui, incluindo aulas de fitness e noites de dança.

coisas para fazer em boston visite o Faneuil hall

O Faneuil Hall está aberto de segunda a sábado, das 10h às 9h e no domingo, das 11h às 17h. Clique aqui para obter direções. Para obter uma lista completa de todos os negócios que operam lá e a programação do evento, consulte o site deles.

Festa de frutos do mar

Pergunte a qualquer local o que fazer em Boston, e você certamente obterá respostas que incluem as palavras “chowdah” e “lobstah roll”. Se você entende o sotaque ou não, uma das coisas mais divertidas a fazer em Boston é experimentando alguns dos pratos clássicos de frutos do mar da cidade. (Se você se encontra na província da Nova Escócia, na costa leste do Canadá, comer rolinhos de lagosta também é uma das melhores coisas a fazer lá!)

Denunciar este anúncio

Talvez o prato mais requintado de Boston seja o ensopado de mariscos da Nova Inglaterra. Esta sopa cremosa de frutos do mar tem sido um grampo da dieta de Boston desde a época dos peregrinos. Ótimos lugares para alguns chowdah incluem Legal Sea Foods e B&G Oysters.

comer rolinhos de lagosta é uma das melhores coisas para fazer em boston

Outro must-eat em Boston é um rolo de lagosta. Esta mistura deliciosa é feita adicionando-se carne de lagosta a um pão estilo cachorro-quente. A lagosta é geralmente embebida em manteiga ou maionese, juntamente com um pouco de sal e pimenta. Se isso soa incrível, é porque é! Alguns dos melhores lugares para conhecer esse clássico de Boston são o Island Creek Oyster Bar e o apropriadamente chamado Lobstah on a Roll.

  1. Visite The North End (e coma comida italiana!)
    Enquanto a lagosta é um dos alimentos mais populares em Boston, também é comida italiana. O North End é habitado desde a década de 1630 e abriga uma população ítalo-americana.

Se você gosta de comida italiana (vinagre balsâmico, queijo, macarrão, pizza, azeite de oliva … ah, que coisa!), Vai querer conferir o North End. No entanto, não se trata apenas da comida aqui, existem alguns ótimos sites para ver também. Não perca as esculturas e obras de arte, a igreja mais antiga de Boston (Old North Church), a Paul Revere House, o local de nascimento de Rose Fitzgerald Kennedy e muito mais.

Você pode passear pelo sorvete de amostragem do North End à medida que avança, mas se quiser aprender mais sobre o bairro e encontrar ótimos restaurantes, confira este passeio.

coisas para fazer em Boston

  1. Biblioteca e Museu Presidencial JFK
    John F. Kennedy foi o 35º Presidente dos Estados Unidos. Ele cresceu nos arredores de Boston, em Brookline, MA, e frequentou a escola na Universidade de Harvard. Tragicamente, o JFK foi assassinado em 1963. Os aficionados por história vão querer adicionar uma parada na Biblioteca e Museu Presidencial do JFK à sua lista de coisas para ver em Boston.

O impressionante edifício foi projetado pelo arquiteto mundialmente famoso I.M. Pei, na orla marítima de Boston. Antes de sua morte prematura, Kennedy visitou a área para encontrar um local para sua futura biblioteca, mas ele nunca conseguiu vê-la concluída. Como ele incentivou sua administração a salvar documentos oficiais e pessoais, esse complexo é considerado uma biblioteca e um museu.

Denunciar este anúncio

museu presidencial jfk lugares para ver em boston

Através das várias exposições, você pode aprender tudo sobre a vida e o legado do JFK. Com telas interativas, projeções de alta definição e inúmeros artefatos originais, é uma visão incrível de uma das figuras públicas mais queridas do país.

A Biblioteca Presidencial JFK está localizada em Columbia Point (clique aqui para obter instruções). É aberto diariamente das 9h às 17h, com o último filme introdutório exibido antes das 16h. Os ingressos custam US $ 14 para adultos e US $ 10 para crianças. Você pode comprar ingressos on-line com antecedência em seu site.

  1. Universidades famosas
    Boston é um dos maiores centros educacionais dos Estados Unidos. A cidade é sede de várias universidades de prestígio, como Harvard, MIT e University of Massachusets.

Harvard está sempre em 1º lugar nas listas das melhores universidades do mundo. Como tal, o campus desta escola da Ivy League é considerado uma das principais coisas a ver em Boston.

Você tem algumas opções diferentes para conhecer esta universidade mundialmente famosa. Clique aqui para baixar um mapa gratuito para uma visita autoguiada juntamente com uma excursão em áudio que a acompanha. É lido pelos atuais alunos de Harvard e fornece uma ótima introdução à escola.

Outra opção é se inscrever em um de seus passeios a pé liderados por estudantes. Clique aqui para saber mais e reservar online.

Boston Harvard Tour

  1. Observatório Skywalk
    Se você quiser ver a cidade de cima, siga para o Observatório Skywalk. Está localizado no 50º andar do Prudential Center e oferece as melhores vistas de toda a cidade de Boston.

A partir daqui, você pode ter uma visão panorâmica de alguns dos marcos mais emblemáticos da cidade, como o Fenway Park. Em um dia claro, você pode realmente ver até 160 quilômetros de distância do observatório! Eles oferecem tours de áudio em vários idiomas para aprimorar a experiência.

o que fazer em Boston, o Observatório do Horizonte

Além das excelentes vistas, você pode conferir o Museu Dreams of Freedom, que celebra o papel que os imigrantes tiveram na história da cidade. Você também pode assistir a um filme chamado “Wings Over Boston” no cinema de três telas.

Você pode encontrar o Observatório Skywalk na 800 Boylston Street (clique aqui para obter instruções). Está aberto diariamente das 10 às 10 de março a novembro e das 10 às 8 do resto do ano. Os ingressos custam US $ 21 para adultos e US $ 1

5 para crianças, e a entrada está incluída no Go Boston Card, se você optar por seguir esse caminho.

coisas para fazer em boston tour card

  1. Museu pulando
    Se você nunca tiver certeza do que fazer em Boston, entre em um dos muitos museus excelentes da cidade. Além da Biblioteca e Museu JFK acima mencionados, você tem várias outras opções para aprender sobre arte, história e ciência.

O Museu de Belas Artes de Boston tem uma impressionante coleção de arte de todos os cantos do globo. Não é apenas um dos melhores museus de Boston, mas em todos os Estados Unidos. Você pode passar semanas aqui e ainda não apreciar toda a arte incrível que está em exibição.

O museu está aberto diariamente das 10h às sáb e terças e das 10h10 às quintas e sextas. Os ingressos custam US $ 25 para adultos e US $ 10 para crianças, mas as crianças podem visitar gratuitamente qualquer dia após as 15h e nos fins de semana. O Museu de Belas Artes fica na 465 Huntington Avenue (clique aqui para obter instruções).

Outras ótimas opções incluem o Museu Infantil de Boston, o Museu da Ciência e o Museu Isabella Stewart Gardner. Os viajantes vão adorar o Mapparium, que abriga um globo de vidro colorido de 3 andares que oferece uma perspectiva 3D do mundo. Está localizado na Biblioteca Mary Baker Eddy (clique aqui para obter instruções) e custa apenas US $ 6 para adultos e US $ 4 para crianças.

  1. Newbury Street
    Para os interessados ​​em encontrar algumas das melhores opções de compras e restaurantes da cidade, é obrigatório um passeio pela moderna Newbury Street. Eu pessoalmente odeio fazer compras e até admito que essa é uma das coisas mais divertidas de Boston!

Denunciar este anúncio

Esta rua de uma milha é o lar de arenitos históricos que datam do século XIX. Aqui você encontra uma grande variedade de butiques, salões, cafés, restaurantes, galerias, bares e muito mais. É realmente um balcão único e um ótimo lugar para passar algumas horas.

Newbury Street Boston coisas para fazer

Na extremidade inferior, perto do Jardim Público de Boston, você encontrará principalmente lojas de luxo. Devido a esse trecho, a Newbury Street é considerada uma das ruas mais caras do país! Ao subir a rua, porém, ela se transforma em uma vibe boêmia com opções mais econômicas.

Uma das lojas mais emblemáticas aqui é a Newbury Comics, que foi inaugurada em 1978 e deu início à transformação da rua em uma área comercial moderna. Venha aqui para ler sua vasta coleção de mercadorias da cultura pop, de histórias em quadrinhos a vinil e muito mais. Clique aqui para obter direções.

  1. Ilha do Castelo
    Uma das coisas mais legais de Boston é definitivamente a Castle Island. Aqui você encontra a histórica Fort Independence e Pleasure Bay Beach.

É um lugar bonito para se visitar nos meses de verão, quando você pode dar um passeio à beira-mar, dar um mergulho e talvez fazer um piquenique na praia. Se você não quiser levar seu próprio almoço, vá ao Sullivan’s favorito local para comer amêijoas fritas e sorvete.

O Fort está aberto apenas do Memorial Day ao Columbus Day, e há passeios gratuitos oferecidos por voluntários. Eles sempre acontecem do meio-dia às 3:30 no domingo, e também há passeios aos sábados durante o verão. Em junho e julho, eles adicionam passeios de observação do horizonte na quinta-feira à noite, às 7 horas.

A Castle Island está localizada no sul de Boston, nas margens do porto de Boston (clique aqui para obter instruções). Para mais informações, não deixe de conferir o site deles.

  1. Excursão pela Cervejaria
    Não é segredo que Boston é uma cidade que desfruta de um frio de vez em quando. Fazer um tour pela cervejaria é definitivamente uma das coisas mais divertidas de Boston, e você tem muitas opções. De fato, existem mais de 100 cervejarias artesanais no estado de Massachusetts!

Boston é uma cidade revolucionária, e a revolução da cerveja artesanal também começou aqui. O cervejeiro Jim Koch fez seu primeiro lote de Boston Lager em sua cozinha nos anos 80. Décadas depois, Samuel Adams é uma das cervejas mais conhecidas do país.

Denunciar este anúncio

As excursões da Cervejaria de Boston acontecem de segunda a sábado, das 11h às 17h. Você pode ler sobre as várias opções de passeios no site deles. Você pode encontrar a Sam Adams Boston Brewery na 30 Germania Street (clique aqui para obter instruções).

o que fazer em Boston Brewery Tour

Outras opções populares para passeios à cervejaria em Boston incluem Harpoon, Somerville Brewing Co. e Night Shift Brewing. Se você preferir deixar o planejamento para outra pessoa e se concentrar mais na bebida, inscreva-se em um dos City Brew Tours. Você poderá provar até 15 cervejas artesanais diferentes e desfrutar de um delicioso almoço, tudo por menos de US $ 100.

Pronto para Boston?
Felizmente, depois de ler este guia, você não terá dificuldade em descobrir o que fazer em Boston. Como você pode ver, você tem muitas opções incríveis!

É realmente uma cidade fascinante para se visitar, se você está interessado em história, esportes, arte ou apenas aprecia as cenas da culinária e da vida noturna. Com alguns dias em Boston, você pode desfrutar de uma boa mistura de todos eles.

Você já esteve em Boston e tem uma ótima recomendação sobre coisas para fazer, lugares para comer ou lugares legais para tomar uma bebida? Deixe-nos saber no

comentários abaixo!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here