Essas idéias de renda passiva podem ser as ferramentas necessárias para que seu dinheiro funcione para você.
Antes de entrar em nossas melhores idéias de renda passiva, quero deixar claro que nenhuma renda sem um investimento monetário inicial é 100% passiva e não vou mostrar como ganhar dinheiro rapidamente, do tipo “fique rico rapidamente” de maneira. Aqueles nunca funcionam.

Pessoalmente, criamos dezenas de idéias de renda passiva que nos renderam mais de US $ 20.000 por mês enquanto dormimos e queremos compartilhá-las hoje, mas saiba que se você não tiver um monte de dinheiro para invista hoje e não espere ganhar dinheiro sem fazer nenhum trabalho inicial.

Nesta postagem, compartilharei com você as melhores ideias de renda passiva para 2019 e além. Se você deseja ganhar algum dinheiro extra ao lado ou gerar uma renda que funcione para você, e não o contrário, você veio ao lugar certo.

O que é renda passiva?
Antes de começarmos, acho melhor explicarmos exatamente o que é renda passiva.

Como a Wikipedia coloca:

“Renda passiva é a renda resultante do fluxo de caixa recebido regularmente, exigindo um esforço mínimo ou nenhum do destinatário para mantê-lo.”

Embora nenhum dinheiro seja 100% passivo, é possível configurar um fluxo de renda diferido, no qual você dedica uma quantidade considerável de trabalho antecipadamente para implantar um sistema que possa continuamente pagar dividendos com pouco ou nenhum esforço de sua parte.

Graças à internet, hoje existem mais idéias de renda passiva do que nunca e ganhar dinheiro enquanto você dorme nunca foi tão fácil.

Mas isso não significa que você ganhará o jackpot e descobrirá como ganhar dinheiro rapidamente na primeira tentativa. Este é um jogo de números. Você precisa tentar o maior número possível de estratégias de renda passiva possível e, com sorte, uma permanecerá.

Veja como a renda passiva geralmente funciona
Etapa 1: crie uma ideia de renda passiva
Etapa 2: trabalhe duro na sua nova ideia de renda passiva por algumas semanas para configurar a automação
Etapa 3: teste A / B, altere e ajuste o modelo de renda passiva para tentar otimizar sua receita
Etapa 4: relaxe e veja sua conta bancária crescer.

Parece bom demais para ser verdade? Não é! Encontramos algumas ótimas idéias de renda passiva que nos rendem milhares a cada mês. A chave é encontrar uma idéia que funcione e tente repeti-la o máximo possível. A cada 10 tentativas, apenas uma idéia pode se manter, mas uma vez que valha a pena, vale a pena todo o problema ao longo do caminho.

Como fazer renda passivamente

Para obter renda passiva, você basicamente tem duas opções.

Tenha um investimento monetário inicial.
Reserve um tempo e trabalhe com antecedência, e depois colha os benefícios mais tarde.
Algumas pessoas que desejam ganhar dinheiro passivo já têm uma quantia considerável de dinheiro no banco e não se importam em gastar algum dinheiro para ganhar algum. Enquanto outros simplesmente investem tempo e energia, sem investir nenhum dinheiro.

Dariece e eu não tínhamos muito dinheiro extra quando começamos a procurar idéias de renda passiva, então sabíamos que teríamos que trabalhar antecipadamente, mas que, a longo prazo, seria muito melhor do que trocar dólares por horas em nossos trabalhos tradicionais.

Hoje, trabalhamos apenas cerca de 15 horas por semana em nossos negócios, portanto nosso salário por hora é muito maior do que jamais poderia ter sido no Canadá. Isso ocorre porque estamos ganhando renda passiva e nosso dinheiro está trabalhando para nós, e não o contrário.

Idéias de renda passiva para 2019

Ok, vamos entrar nas coisas boas. É hora de aprender tudo sobre as melhores idéias de renda passiva para 2019 e além. Cada uma dessas idéias pode ser implementada por você hoje e em alguns meses, você poderá começar a ver alguns resultados reais.

Vou dividir minhas idéias de renda passiva em três seções. On-line, Investimento e Aceleração.

Como existem muitas maneiras diferentes de obter renda passiva on-line, criei sua própria categoria. A categoria Investimento inclui idéias de renda passiva, que exigem que você tenha um pouco de dinheiro adiantado. Por fim, as idéias do Fast-Track não são apenas formas de colocar dinheiro em seu banco, mas também reduzir massivamente seus gastos atuais, ganhar algumas recompensas e criar um perfil de renda passiva sem ter que investir muito tempo ou dinheiro adiantado.

Vamos começar.

Idéias de renda passiva on-line

Na minha opinião, a melhor maneira de obter renda passiva é online. Existem tantas rotas diferentes que você pode seguir e não é caro iniciar seu próprio negócio on-line e começar a construí-lo. Embora tenhamos levado mais de um ano para ganhar dinheiro com este blog, existem maneiras de ganhar dinheiro muito mais rápido na web.

Sites de nicho
Essa é uma das principais maneiras pelas quais as pessoas ganham renda passiva online. Um site de nicho é um site sobre um tópico muito específico que tem potencial para ganhar dinheiro com vendas de produtos, vendas de afiliados ou publicidade.

Os sites de nicho não precisam ser bem projetados e você não precisa escrever muito conteúdo ou criar muitas páginas para que sejam bem-sucedidos. Basicamente, tudo o que você precisa fazer é pensar em um tópico pelo qual tenha paixão e conhecimento e pensar em quais produtos e serviços você pode vender ou recomendar para ganhar dinheiro.

Blogging Beach Blogger de sucesso

Se você é apaixonado por pesca com mosca, por exemplo, pode criar um site de nicho sobre pesca com mosca e, em seguida, escrever algumas postagens sobre pesca com mosca no site usando SEO para ajudar a aumentar o tráfego do site nessas postagens do blog.

Depois que as postagens receberem um pouco de tráfego, você poderá adicionar alguns links de afiliados da Amazon para diferentes produtos relacionados à pesca com mosca ou links de reserva de viagens para férias com pesca com mosca, para que você receba uma comissão quando seus leitores fizerem compras através de seus links.

A configuração de links de afiliados leva apenas alguns minutos e, depois de adicionados ao seu site, eles rastreiam automaticamente as vendas do seu site e pagam por transferência bancária ou Paypal.

Você também pode usar os Anúncios do Facebook para direcionar algum tráfego para as postagens com maior conversão assim que elas começarem a gerar receita.

A chave para ganhar dinheiro com sites de nicho é criar postagens que as pessoas provavelmente pesquisam no Google antes de comprar algo. Em vez de escrever “Fly Fishing in Nova Scotia”, você pode escrever “Best Fly Rods in 2019” ou “Fly Fishing Holidays in Nova Scotia”. Os dois últimos são postagens de blog potencialmente mais lucrativas, porque se as pessoas acessarem seu site depois de pesquisar esses tipos de termos no Google, é mais provável que comprem um fly rod ou reservem férias.

No melhor exemplo de canas, as canas valem cerca de US $ 500 na Amazônia. A maioria das categorias de afiliados da amazônia é de cerca de 4%; portanto, se você vender uma vara do correio, sua comissão poderá ser de aproximadamente US $ 20. Isso não parece muito, mas se você puder vender 10 por mês, isso custaria US $ 200 a partir dessa única postagem.

Se você tiver 10 posts com boa classificação em seu site de nicho, poderá aumentar isso em até US $ 2.000 / mês. Então você cria vários sites de nicho e, bem, você entende o ponto.

A Amazon também não é a única maneira de ganhar dinheiro com sites de nicho.

Talvez você construa um site de nicho relacionado a viagens. Também é possível ter links de afiliados para seguros de viagem, reservas de hotéis, empresas de turismo etc. Se for um site relacionado a finanças, você poderá ter afiliadas para cartões de crédito. Se é um site para pais, você pode ter afiliados para brinquedos, carrinhos, comida para bebê etc.

Ou talvez você tenha seu próprio produto para vender. Isso significaria que, em vez de receber 4% de uma comissão da Amazon, você poderia receber 100% da venda, menos qualquer custo adicional.

Os sites de nicho são uma ótima maneira de ganhar dinheiro, pois muitas pessoas ganham dezenas de milhares de dólares por mês em vários sites de nicho em diversos tópicos.

Venda de eCourses

Este é um excelente exemplo de renda diferida, e não de renda passiva. Você levará muito tempo para criar um curso eletrônico que as pessoas vão querer comprar. Demorei meses para concluir meu curso completo de SEO e ainda estou atualizando e adicionando a ele. Porém, depois de criar seu próprio curso e ele estiver no ar, você poderá começar a ganhar dinheiro enquanto dorme.

Primeiro, você precisa pensar em um tópico em que seja especialista. Isso pode ser qualquer coisa, desde aplicar maquiagem a tirar fotos. Depois disso, você pode se inscrever no Teachable. O Teachable é uma plataforma on-line que torna super fácil criar e vender seus próprios cursos on-line. Eles oferecem a você todas as ferramentas necessárias para delinear, registrar, criar, comercializar e vender seu curso on-line.

Como escrever uma postagem de blog que será compartilhada

O Teachable também possui seu próprio mercado, com centenas de milhares de potenciais compradores. Portanto, se você criar um curso útil que receba ótimas críticas, provavelmente venderá muito para o público-alvo e o seu próprio público.

Dependendo de como você constrói seu curso, ele pode não ser 100% passivo. Nos meus cursos, por exemplo, também montei um grupo de suporte do Facebook, o que significa que estou lá todos os dias respondendo perguntas e ajudando novos blogueiros. É sua decisão sobre como você deseja criar seu curso e quão passivo deseja que a renda seja.

Acho que, com uma abordagem um pouco mais prática, você pode ajudar mais as pessoas e, assim, poderá vender mais produtos e obter melhores críticas.

Vender ebooks on-line

A criação de um e-livro provavelmente levará muito menos tempo do que a criação de um curso, por isso é uma ótima idéia de renda passiva para quem não tem muito tempo extra para gastar com antecedência. Primeiro, você pode escrever seu e-book usando um processador de texto gratuito no seu Mac ou PC e depois usar ferramentas gratuitas como o Canva para criar facilmente um livro de aparência profissional em formato PDF.

Depois de ter o livro, você pode vender, se você mesmo, em páginas de mídia social ou em seu próprio site, ou pode enviá-lo para a Amazon e vendê-lo lá.

Eu criei pessoalmente alguns e-books on-line e, embora eu ganhe algumas centenas de dólares por mês, geralmente ofereci o meu gratuitamente em nosso site para apresentar às pessoas produtos mais úteis, como nossos cursos premium. No entanto, os e-books podem ser uma ótima fonte de renda. Conheço algumas pessoas que estão ganhando mais de US $ 2.000 por mês vendendo ebooks pela Amazon e por seus próprios canais.

Sell ​​Fotos De Stock

Se você é um ótimo fotógrafo, provavelmente já possui uma enorme biblioteca de fotos valiosas em um disco rígido em algum lugar. Embora eu não vá mentir para você e dizer que é fácil ganhar dinheiro vendendo fotografias, pode ser uma maneira de ganhar uma pequena quantia de renda extra por parte, o que não exige muito tempo.

Você pode se inscrever em sites como Depositar Fotos e enviar todas as suas boas fotos para a plataforma deles. Depois, basta esperar e ver se você consegue vender algum.

Isenção de responsabilidade completa: Embora tenhamos vendido algumas imagens no passado, essa nunca foi uma fonte decente de renda para nós. A venda de fotos de ações é melhor usada como uma idéia de renda passiva extra, em vez de tentar torná-la sua principal fonte de renda.

Marketing de afiliados (minha ideia favorita de renda passiva on-line)

O marketing de afiliados é minha estratégia de renda passiva favorita. Atualmente, ganhamos cerca de 65% de nossa receita total por meio de marketing de afiliados e, embora haja uma quantidade considerável de trabalho adiantado – escrevendo postagens longas e úteis e construindo o SEO -, uma vez que uma postagem de blog é classificada no Google, ela pode ganhar muito dinheiro.

Basicamente, você escolhe empresas que se identificam com seus negócios e toda vez que alguém compra esse produto por meio do seu link, você recebe uma comissão dessa empresa.

Pode ser uma marca de roupa específica, mecanismo de reserva de hotel, plataforma de trabalho remota, empresa de turismo etc.

Temos alguns posts neste blog que ganham 6 dígitos por ano sozinhos. Não estou dizendo que todas as postagens ganham dinheiro, mas se escrevermos com SEO, talvez um em cada dez seja classificado no Google e ganhe algum dinheiro, enquanto 1 em cada 100 poderá obter uma quantidade significativa de renda passiva a cada mês.

A chave para o marketing da filial é a mesma para sites de nicho. Basicamente, você precisa escrever postagens com muitas pesquisas no Google e que estejam perto do final da jornada do comprador. Você precisa aparecer na primeira página do Google para os termos que as pessoas pesquisam antes de fazer uma compra.

Iniciar um Blog

Iniciar um blog e construí-lo a ponto de ganhar dinheiro leva muito tempo. Na minha experiência, leva pelo menos seis meses a um ano para realmente obter quaisquer fontes de renda confiáveis ​​por meio de blogs. Mas a melhor parte da criação de um site de sucesso é que você pode diversificar seus fluxos de renda e ganhar dinheiro com muitas fontes diferentes.

Aqui estão algumas das principais idéias de renda passiva para blogs:
Publicidade na página: quando um blog tiver tráfego suficiente (mais de 20.000 acessos por mês), você poderá ativar facilmente os anúncios no conteúdo e ganhar US $ 900 + / mês com eles. É possível aumentar seu tráfego para esse nível dentro de seis meses a um ano se você usar o SEO adequado. Clique aqui para saber como ganhar um bom dinheiro com publicidade na página.

Publicidade direta: é quando as empresas entram em contato com você e pagam para você acessar o site do blog a partir do seu blog. Normalmente, essas parcerias não levam muito tempo / esforço de sua parte e pagam entre US $ 200 e US $ 1.200 cada.

Vendas de produtos: é quando você cria um produto como um ebook ou um ecourse e o vende em seu blog. A quantia que você ganha com a venda de produtos dependerá de quanto tráfego você possui, de quão bons são seus produtos e de quanto os vende. Muitos blogueiros ganham mais de US $ 10.000 por mês apenas com a venda de produtos.

Marketing de afiliados: já falamos sobre isso como uma das melhores idéias de renda passiva on-line para 2019. Se você tiver um blog de sucesso, poderá recomendar produtos e serviços aos seus leitores e obter uma comissão sempre que comprar pelos links. Clique aqui para saber mais sobre marketing afiliado.

Palestra: Quando você é especialista em um tópico, pode ser convidado para falar em diferentes eventos ao redor do mundo. Os trabalhos de palestrante incluirão viagens com tudo incluído e pagarão mais de US $ 20.000 por um discurso de mais de 30 minutos.

Venda de associações: se você tem um curso on-line ou uma plataforma de aprendizado atualizada regularmente, pode vender associações em vez de acesso único. Os sites de associação podem ser muito lucrativos, porque mesmo se você cobrar apenas US $ 10 / mês aos seus membros, depois de ter 1.000 membros com receita de US $ 10.000 por mês.

Patrocínio: quando você cresce um público grande o suficiente em seu blog, pode ser considerado um “influenciador”. Ao atingir esse nível, você pode ter empresas entrando em contato com você e oferecendo-se para pagar em troca de você usar o produto ou serviço dele e compartilhar sua experiência com seu público. Alguns patrocínios pagam muito bem com blogueiros que ganham 6 dígitos por ano ou mais com um único contrato.

Para mais informações sobre como os blogs ganham dinheiro, confira esta postagem.

Dropshipping

Basicamente, o envio direto é uma maneira de baixo risco de iniciar uma empresa que vende produtos on-line. Tradicionalmente, se você quisesse fazer isso, teria que criar um produto, comercializá-lo, armazená-lo em um armazém e enviá-lo por conta própria, além de ter que lidar com reembolsos, devoluções etc.

Ideias de renda passiva – Transporte da gota

Dropshipping basicamente entrega a maior parte da responsabilidade para outra pessoa. Essa entidade é conhecida como fabricante, fornecedor de dropshipping ou armazém.

Seu trabalho como remetente seria como o intermediário. Você precisa encontrar um fabricante atacadista que fabrique, armazene e envie seu produto e crie uma loja on-line (site / blog) ou uma loja virtual da Amazon para promover e comercializar o produto.

Confira esta ótima lista de fornecedores de dropshipping que podem ajudá-lo a começar.

Para obter mais vendas, muitos remetentes bem-sucedidos usam os Anúncios do Facebook para mostrar seus produtos ou serviços a um público maior. Nesse caso, você precisaria de um investimento monetário inicial, mas poderia esperar até vender o suficiente do seu produto e obter uma receita da empresa antes de usar essa receita para pagar pelos anúncios.

Os anúncios podem ser extremamente eficazes e alguns remetentes estão ganhando centenas de milhares de dólares por ano em renda passiva de seus negócios de remessa direta.

Ideias de renda passiva baseada em investimento
Essas são idéias de renda passiva que exigirão um investimento monetário inicial de sua parte. Você precisará pagar para jogar, mas a desvantagem é que, diferentemente da maioria das idéias desta postagem, se você tiver dinheiro para investir antecipadamente, não precisará gastar tempo real para obter sua ideia de renda passiva.

Aqui estão algumas das melhores ideias de renda passiva baseada em investimento para 2019.

Ações de Dividendos

Um estoque de dividendos é um mininvestimento em uma empresa. Essencialmente, para cada ação de um dividendo que você possui, você recebe uma parte dos ganhos da empresa.

Para começar, convém abrir uma conta com uma boa corretora on-line. Há muitas informações on-line sobre como escolher as melhores

em despesas com gás, você receberá 15.000 pontos.

No caso dos “Pontos de agradecimento” do Citi, eles valem aproximadamente 0,5 centavos de dólar por ponto. Portanto, seu bônus de inscrição vale cerca de US $ 300 e você recebe cerca de 1,5% de volta em suas despesas de viagem. Não é ruim.

Basicamente, se você atualmente não está ganhando pontos de recompensa com seus cartões de crédito, está perdendo.

E não se preocupe, hackers de viagens não são apenas para os americanos! Como canadenses, Dariece e eu usamos o cartão TD First Class Infinite, que, no final das contas, nos oferece cerca de 1,5% de reembolso em todas as nossas compras quando os pontos são usados ​​em viagens pela plataforma Expedia para TD. Muito bom.

Na Austrália, o cartão de crédito Citi Rewards Platinum oferece 120.000 pontos de bônus para se inscrever e cumprir os gastos mínimos, além de 1 ponto por dólar gasto no cartão. Se você é do Reino Unido, pode se inscrever no cartão de crédito de taxa baixa do American Express Rewards e aproveitar 2.500 pontos de bônus por se inscrever, além de 1 ponto por R $ 1 gasto no cartão.

Transforme seu carro em um outdoor
Supondo que você já tenha um carro, essa é uma maneira muito fácil de adicionar um pouco de renda passiva ao seu portfólio. Dependendo de onde você mora e de quanto tempo o seu trajeto é trabalhar e voltar todos os dias, você pode ganhar cerca de US $ 100 / mês colocando anúncios em seu carro.

Sites como Carvertise e StickerRide podem combiná-lo com marcas que estão dispostas a pagar para você ir e voltar do trabalho todos os dias.

Quanto mais clientes segmentados puderem ver seu carro comercializado, mais dinheiro você ganhará. Se você está preocupado com o que acontece quando não deseja mais dirigir um cartaz sobre rodas, essas empresas pagam para remover os adesivos.

Normalmente, essas oportunidades são apenas para americanos em cidades selecionadas, mas se você é daqueles lugares e tem o trajeto certo, essa pode ser uma das idéias de renda passiva mais fáceis que você provavelmente encontrará.

Alugue um quarto em sua casa
Sei que já conversamos sobre investir em imóveis e, em seguida, ganhar dinheiro alugando-os no Airbnb, mas isso exige um investimento monetário inicial significativo. Mas e se você já tiver uma casa com um quarto vazio? Nesse caso, você poderá ganhar cerca de US $ 50 / noite simplesmente alugando um dos quartos da sua casa.

Alugar quarto com renda passiva do Airbnb

Ficamos em salas privadas no Airbnb e eles são uma ótima maneira de economizar dinheiro em custos de acomodação e conhecer os locais. Além disso, é uma ótima maneira de os proprietários obterem uma renda passiva extra para as contas.

As casas próximas a aeroportos, hospitais ou bairros populares nas grandes cidades geralmente têm uma taxa de preenchimento muito boa. Incentive todos os seus convidados a deixar uma crítica no Airbnb ao fazer o check-out. Dessa forma, você pode se tornar um “Superhost” na plataforma e o Airbnb enviará ainda mais negócios.

Entre na mentalidade de renda passiva

Muitas pessoas tratam a renda passiva como uma espécie de sonho mítico que nunca funcionaria realmente para elas. Na realidade, a renda passiva é uma coisa real e você pode ganhar dinheiro real.

A chave é tentar implementar o maior número possível de idéias de renda passiva possível, a fim de ganhar dinheiro dessa maneira. Se você dedica muito tempo e esforço antecipadamente ou investe uma quantia significativa de dinheiro para começar, a renda passiva é a melhor maneira de ganhar a vida.

Quando começamos a ganhar dinheiro online, não tínhamos idéia de quantas maneiras existem para obter uma renda passiva. Graças à Internet, uma infinidade de aplicativos e muitos sites sobre como fazer esse tipo de coisa, nunca foi tão fácil obter uma renda fora do seu salário normal.

Se você tem a mentalidade certa, pode mudar o paradigma do dólar por dinheiro e ver que o trabalho não precisa mais ser um lugar e não é necessário entrar e sair para ganhar um salário em tempo integral.

Espero que este artigo tenha ajudado você a encontrar algumas novas idéias de renda passiva que você pode implementar em sua vida hoje. Se eu perdi alguma idéia, comente abaixo. Se eles são respeitáveis ​​e legítimos, podemos adicioná-los à postagem.

Obrigado pela leitura! Veja abaixo mais artigos que você pode gostar.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here